sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Como economizar para se aposentar bem!

De verão para uma reforma antecipada não é tarefa fácil, e ninguém disse que seria, sem trabalho duro e sacrifício, mas se você seguir estes poucos passos úteis que você pode aumentar as suas poupanças de forma dramática.


1. Pagar a si mesmo primeiro, o que isso significa certificar-se de que contribuem para o seu plano de poupança primeiro antes de colocar dinheiro para mais nada! A maneira mais fácil e eficiente de fazer isso é configurar um sistema automático de aquisição do plano. Você pode configurar semanal, bi-semanal, mensal, etc. planos para tirar automaticamente um valor especificado, a partir de sua conta bancária e coloque-o em sua poupança/conta de investimento. Para a maioria das pessoas se elas não pagam a si mesmos primeiro, eles acham que não há nada no final de cada pagar o cheque, que é por isso que essa dica é muito importante!

2. Tente dirigir o seu carro um pouco mais! Eu falo por experiência própria quando digo que os novos carros são caros! A média carro novo custa em torno de us $28.000. Dois anos atrás eu decidi vender o meu 1992 Honda Accord e comprar um novo. Eu comprei a minha 92' Acordo por us $6000 em 97'. Entre 1997 e 2007, eu gasto menos de r $2000 em reparos. Meu novo Honda Accord me custa cerca de us $500 por mês durante 60 meses, com r $2000 de adiantamento. Assim, ao longo de cinco anos, terei gasto r $32000 e que não inclui quaisquer reparos que não são cobertos pela garantia! Durante os 10 anos que tive a minha 92' Honda Accord entre o preço de compra inicial e a reparação de contas ao longo dos anos eu passei cerca de us $8000 $800 por ano, contra os atuais us $de us$6400 por ano, que eu agora estou a passar no meu 2008 Honda Accord. Isso é uma economia de us $5600 por ano! Se você colocar $5600 por ano, durante cinco anos, na sua conta de aposentadoria e, em seguida, deixe-a lá depois de cinco anos, para outro de 35 anos de 6% que iria crescer para mais de us $188,000.

3. Avaliar suas despesas variáveis.
A maioria das pessoas ficaria surpresa ao ver o quanto de dinheiro eles tem resíduos no material! Depois de manter o controle dos meus gastos por 6 meses, eu decidi que eu precisava fazer alguns cortes. Uma coisa que eu notei no meu despesas foi que eu estava gastando pouco mais de r $5 por dia no Starbucks. Isso é mais de us $1825 por ano no café! Eu decidi começar a germinar a minha própria, que não me custa cerca de us $8 por mês para grãos de café. Essa é uma poupança anual de us $1729. Mais uma vez a 6% para 40 anos que mais de us $267,583. Agora não sacrificar a fantasia de café ajudar você a se aposentar mais cedo? Talvez você não gastar us $5 ao dia no café, mas todos tem algo em seu orçamento que eles poderiam eliminar economizar um pouco para a sua aposentadoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário